Domingues e Pinho Contadores celebra seu 34º aniversário

Em 2 de abril, a Domingues e Pinho Contadores, referência em outsourcing contábil e gestão empresarial chega aos 34 anos, número que revela que momentos políticos e econômicos distintos foram vividos e superados desde a fundação, em 1984.

02/04/2018

DESTAQUES

Domingues e Pinho Contadores celebra seu 34º aniversário


Neste dia 2 de abril, a Domingues e Pinho Contadores, referência em outsourcing contábil e gestão empresarial chega aos 34 anos, número que revela que momentos políticos e econômicos distintos foram vividos e superados desde a fundação, em 1984.

“O aniversário deste ano traz uma sensação especial, pois é comemorado em uma segunda-feira, mesmo dia da semana em que a DPC iniciou suas atividades há mais de três décadas”, recorda Manuel Domingues e Pinho, fundador e diretor-presidente.

A empresa abriu as portas tendo como sede um pequeno escritório no centro do Rio, com foco na prestação de serviços contábeis, 9 funcionários e 20 clientes na carteira. Hoje, a empresa tem cerca de 500 colaboradores e sócios divididos em instalações no Rio de Janeiro, São Paulo e Macaé. “Ao analisarmos toda essa trajetória, concluímos que o trabalho, a dedicação e a persistência nos levaram mais longe do que imaginávamos”, avalia Pinho.

Ao longo dos anos, o portfólio de serviços se expandiu para além da contabilidade, estendendo-se às áreas de impostos, departamento pessoal, gestão financeira, gestão de recursos humanos, paralegal, obrigações acessórias, due diligence, consultoria em implantação de sistemas, mapeamento de processos, entre outras. Atualmente, são mais de 500 empresas atendidas, sendo 65% multinacionais. Também faz parte do escopo o atendimento a pessoas físicas brasileiras e estrangeiras.

Um outro importante registro na linha do tempo da DPC foi o estabelecimento de parcerias nas principais cidades brasileiras por meio do GBrasil – Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, e no exterior, em 45 países, através do IGAL – Intercontinental Grouping of Accountant and Lawyers.

Recentemente, ao se planejar para o ano de 2018, a Domingues e Pinho redefiniu sua missão, visão e valores, mas manteve em sua estratégia os pilares fundamentais que sustentam suas atividades desde o primeiro capítulo de sua história, como a ética, a qualidade dos serviços e o respeito pelas pessoas.


Pessoas: um dos principais valores da DPC

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português