Domingues e Pinho Contadores fecha contrato com a Dome

Dome Serviços Integrados, parceria entre a Prumo Logística e a GranEnergia, contratou os serviços da área contábil, fiscal, financeira e de departamento de pessoal.

06/11/2017

DESTAQUES

Domingues e Pinho Contadores fecha contrato com a Dome

A Domingues e Pinho Contadores (DPC) acrescentou à sua carteira mais um grande cliente do setor de óleo e gás. A Dome Serviços Integrados, parceria entre a Prumo Logística e a GranEnergia, contratou os serviços da área contábil, fiscal, financeira e de departamento de pessoal.

Além das atividades que serão desenvolvidas internamente pela DPC, a gestão financeira será conduzida por profissional que ficará alocado nas dependências da administração do cliente, atendendo ao escopo de full-outsourcing solicitado pela contratante.

“Buscávamos um parceiro que atuasse também de forma estratégica, entendendo do negócio e modelo de operação da Dome. O que pesou na escolha foi o know-how da Domingues e Pinho no setor de Oil&Gas, pois a DPC trabalha para grandes players do setor”, afirmou Angelo Garcia, gerente administrativo e financeiro da Dome.

A Dome, instalada no Terminal 2 do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ), oferece ao mercado soluções como reparo e manutenção naval, construção, montagem de equipamentos da área offshore, movimentação de cargas, logística de tripulação, tratamento de água e resíduos, entre outros.

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português