Domingues e Pinho Contadores se associa ao IBP

A DPC passou a integrar a rede de associados do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). A iniciativa está alinhada aos objetivos da empresa, que tem parcela significativa de sua carteira composta por clientes desse segmento.

04/05/2018

DESTAQUES

Domingues e Pinho Contadores se associa ao IBP



A Domingues e Pinho Contadores (DPC) passou a integrar a rede de associados do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). A iniciativa está alinhada aos objetivos da empresa, que tem parcela significativa de sua carteira composta por clientes desse segmento.

A expectativa é que a associação aproxime ainda mais a DPC de oportunidades do mercado de óleo e gás, que vive um momento de retomada das atividades e de início de novos ciclos de produção.

Com expertise acumulada no atendimento de diversos clientes do setor, os especialistas da empresa pretendem participar ativamente das discussões colaborativas e dos eventos coordenados pelo instituto. A DPC tem a sua atuação reconhecida pelo domínio das especificidades relacionadas aos aspectos contábeis e tributários da área de óleo e gás, tendo auxiliado nacionais e multinacionais do ramo a estabelecer e alavancar negócios no Brasil.

O IBP atua há 60 anos pelo fortalecimento e crescimento do setor nacional de petróleo, gás e biocombustíveis, e pelo desenvolvimento de novas soluções, produtos e serviços que gerem inovação e eficiência. A rede de colaboração do instituto é composta por 182 empresas associadas, 20 parceiros institucionais, 115 associados individuais e cerca de mil membros de comissões.

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português