Domingues e Pinho participa do Comitê de RH da NBCC

A Domingues e Pinho Contadores, como uma das empresas associadas da Câmara de Comércio Noruega-Brasil (Norwegian-Brazilian Chamber of Commerce - NBCC), participa do Comitê de Recursos Humanos da instituição, formado por empresas de setores diversificados que se reúnem para troca de experiências e discussão de temas pertinentes à área de RH.

28/12/2017

DESTAQUES

Domingues e Pinho participa do Comitê de RH da NBCC

Reforma trabalhista e eSocial foram os temas de destaque do último encontro

A Domingues e Pinho Contadores (DPC), como uma das empresas associadas da Câmara de Comércio Noruega-Brasil (Norwegian-Brazilian Chamber of Commerce - NBCC), participa do Comitê de Recursos Humanos da instituição, formado por empresas de setores diversificados que se reúnem para troca de experiências e discussão de temas pertinentes à área de RH.

No último encontro do comitê, na sede da câmara, no Rio de Janeiro, representantes das 14 empresas presentes trataram do assunto que vem impactando o empresariado e os trabalhadores: a reforma trabalhista. Processos de homologação de rescisões, negociações de acordos coletivos, modalidades de contrato de trabalho, alterações de jornada e horas extras foram alguns dos tópicos discutidos.

Ainda nesta reunião, a gerente de gerente de consultoria trabalhista e previdenciária da DPC, Luciana Lupinucci, fez uma apresentação sobre o processo de implementação do eSocial, tema que também tem demandado a atenção das empresas. A profissional fez uma breve exposição dos pontos principais relacionados à implantação do sistema e respondeu aos questionamentos dos participantes. Como o tema não se esgotou, o eSocial voltará à pauta no próximo encontro do comitê, programado para fevereiro de 2018.

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português