DPC investe no desenvolvimento de líderes

Em parceria com a SISEN e a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina pelo Financial Times, a Domingues e Pinho Contadores (DPC) instituiu o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), cujo objetivo foi possibilitar que, através do autoconhecimento (...)

01/08/2017

DESTAQUES

DPC investe no desenvolvimento de líderes

Em parceria com a SISEN e a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina pelo Financial Times, a Domingues e Pinho Contadores (DPC) instituiu o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), cujo objetivo foi possibilitar que, através do autoconhecimento, seus gestores fossem estimulados a explorar melhor o potencial de suas respectivas equipes, aprimorando a capacidade de atingir resultados.

Durante cinco meses, os gestores do escritório do Rio de Janeiro e de São Paulo tiveram acesso à temas como autoconhecimento, administração de gestão de conflitos e tomada de decisão, administração do tempo, negociação, comunicação e feedback e reuniões eficazes. A Gerente de RH da DPC, Raquel Dilkin, destacou os principais momentos do PDL. “Foram 6 módulos intensos com temas de extrema relevância no dia a dia de um líder. Para mim, foi extremamente gratificante poder acompanhar a evolução desse grupo, que sai com uma bagagem muito rica de conteúdo e de vivência no que temos de melhor no mercado, que é a Fundação Dom Cabral”, destacou.

Alice Fingolo, Coordenadora de Operações e Relacionamento da SISEN, afirmou que iniciativas como o PDL tornam os colaboradores cada vez mais engajados e estimulados a cumprir suas metas. “Nós da SISEN acreditamos que este programa agregou grande valor aos participantes e esperamos que esta parceria entre a SISEN, a Fundação Dom Cabral e a DPC possa ter contribuído para disseminar ainda mais o conhecimento aos participantes e suas equipes”, completou.

Os departamentos da DPC já estão vendo o resultado de todo o conhecimento adquirido no PDL no seu dia a dia, especialmente em relação à criação de soluções personalizadas e eficientes para seus clientes. Frente à um mercado cada vez mais competitivo e com o avanço constante das práticas de gestão, a DPC acredita que desenvolver seus líderes é o pilar para se manter como referência em seu mercado de atuação.

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português