People Connections: DPC participa de evento que discute impacto da transformação digital na gestão de pessoas

DPC participou da 4º edição do People Connections, evento promovido pela AmCham Rio que discutiu transformação digital, inteligência artificial e os impactos nas relações humanas e estratégias de negócios.

29/06/2018

DESTAQUES

People Connections: DPC participa de evento que discute impacto da transformação digital na gestão de pessoas


Transformação digital, inteligência artificial e os impactos nas relações humanas e estratégias de negócios. Estes foram os temas centrais da 4º edição do People Connections, evento promovido pela AmCham Rio, em 29 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica. Como empresa associada à câmara e participante ativa dos comitês multidisciplinares, a DPC marcou presença em mais este encontro, representada pelas profissionais Luciana Arakaki, consultora de marketing, e Raquel Dilkin, gerente de RH.

Executivos de grandes empresas estiveram à frente das apresentações e painéis, contando cases de seus negócios e mostrando como vêm encarando as mudanças tecnológicas no campo empresarial. Com a transformação em processo, não há respostas prontas, mas sim dilemas vividos pelos líderes da atualidade, que precisam equacionar presente e futuro, entender o que funciona para a sua realidade e qual o perfil das pessoas com quem precisam contar.

Para Luciana Arakaki, o evento é uma oportunidade de estar em contato com conteúdos atuais e relevantes, que permitem conhecer práticas inovadoras do mercado e aperfeiçoar a visão sobre a gestão. “Este debate mostrou que as empresas que irão liderar são as que estão criando modelos disruptivos e estratégias para inovar, o que nos inspira a pensar em soluções e formatos para o nosso negócio”, afirmou.


Luciana Arakaki e Raquel Dilkin assistiram às apresentações

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português