Fundação Gol de Letra distribui livros doados pela DPC

Livros do projeto Rio Sustentável, que tem a missão de despertar a consciência ambiental no público infantil, foram distribuídos durante evento da Fundação Gol de Letra.

07/08/2018

DESTAQUES

Fundação Gol de Letra distribui livros doados pela DPC


Cerca de 200 livros doados pela DPC à Fundação Gol de Letra foram destinados à comunidade do Caju, no Rio de Janeiro, área onde a instituição está inserida. A distribuição foi feita durante a festa julina da ONG de uma maneira divertida, envolvendo as crianças e adolescentes nas brincadeiras típicas do evento.

O apoio da DPC à Gol de Letra vai além. Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a empresa destina a determinado projeto da fundação parte dos impostos devidos ao município do Rio de Janeiro, contribuindo para a continuidade do trabalho que tem como objetivo principal a transformação da realidade de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis por meio do esporte e da educação (veja mais aqui). O material também estará à disposição das crianças da comunidade na Biblioteca Comunitária Carlos Ghosn, que faz parte do projeto social.

Já o livro doado é o produto final do projeto Rio Sustentável, outra iniciativa apoiada pela DPC, que tem como missão despertar a consciência ambiental no público infantojuvenil. O material acompanha um jogo de tabuleiro para estimular a aprendizagem de conceitos relacionados a questões ambientais de forma lúdica.


Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português