O diretor-presidente da Domingues e Pinho Contadores, Manuel Domingues e Pinho, foi eleito o novo Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

DESTAQUES

Manuel Domingues e Pinho assume a presidência da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro

O diretor-presidente da Domingues e Pinho Contadores, Manuel Domingues e Pinho, foi eleito o novo presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro (CPCIRJ).

A instituição sem fins lucrativos e de direito privado atua em prol do estreitamento das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e o Rio de Janeiro, apoiando o desenvolvimento de novos negócios.

Pinho, que nasceu em Portugal e se estabeleceu como empresário no Brasil, tem a sua nacionalidade e trajetória profissional como motivações especiais para estar à frente da CPCIRJ. “Ao longo desta gestão, pretendo deixar a minha contribuição para o incremento das relações entre os dois países”, afirmou.

Fundada em 1911, esta foi a primeira Câmara de Comércio Portuguesa do mundo fora de Portugal. Saiba mais sobre a entidade acessando aqui.


Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português