No dia 2 de janeiro, foi registrada a posse do novo Conselho Diretor do CRCRJ e dos 32 conselheiros eleitos em novembro de 2017. Waldir Ladeira assumiu a direção do órgão e entre o corpo de conselheiros está Manuel Domingues e Pinho, diretor-presidente da DPC.

DESTAQUES

Manuel Domingues e Pinho toma posse no corpo de conselheiros do CRCRJ




No dia 2 de janeiro, foi registrada a posse do novo Conselho Diretor do CRCRJ e dos 32 conselheiros eleitos em novembro de 2017. Waldir Ladeira assumiu a direção do órgão e entre o corpo de conselheiros, como conselheiro suplente, está Manuel Domingues e Pinho, diretor-presidente da DPC.

“A tônica desta gestão é dar continuidade à renovação e à modernização da entidade, trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos quatro anos e que deve ser intensificado”, explica Manuel Domingues e Pinho, que se diz motivado a ocupar a função no CRCRJ para contribuir com o desenvolvimento da área contábil. Em 2018, o profissional completa 46 anos de dedicação à contabilidade.

O CRCRJ - Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro tem a sua atuação voltada à fiscalização do exercício da profissão contábil, ao registro de profissionais da contabilidade e de escritórios contábeis, além do desenvolvimento profissional dos mesmos.

Foto: CRCRJ

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português