Observatório Social do Rio promove evento para prestar contas de suas ações em 2017

No dia 13 de março, o Observatório Social do Rio de Janeiro (OSB-Rio) promove o evento “Transparência e Ética nas Contas Públicas”, em que apresenta à sociedade a prestação de contas do ano de 2017.

05/03/2018

DESTAQUES

Observatório Social do Rio promove evento para prestar contas de suas ações em 2017


No dia 13 de março, o Observatório Social do Rio de Janeiro (OSB-Rio) promove o evento “Transparência e Ética nas Contas Públicas”, em que apresenta à sociedade a prestação de contas do ano de 2017. O encontro é gratuito e sujeito à lotação do auditório da OAB/RJ, entidade parceira que abriu as portas para a apresentação.

O Observatório Social do Brasil (OSB) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos que propõe medidas para o combate à corrupção e para a melhoria da gestão pública, fortalecendo a cultura da transparência e a qualidade da aplicação dos recursos. A Domingues e Pinho Contadores é uma das empresas mantenedoras desta iniciativa no município do Rio de Janeiro.

Além do objetivo central de prestação de contas, o evento irá reunir também representantes de órgãos apoiadores das ações da OSB-Rio, que se dividirão entre uma breve exposição na mesa de abertura e a apresentação de temas relacionados à compliance e processos licitatórios.

Confira a programação completa do evento abaixo. Inscreva-se aqui.




Cidadãos e empresas podem contribuir para a continuidade deste relevante trabalho realizado pelo Observatório Social. Veja como se tornar um mantenedor do projeto em www.observatoriosocialdorio.com.br.

Como a DPC pode lhe ajudar?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para lhe assessorar.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português