Programa de Estágio DPC contrata 33 entre mais de oito mil candidatos

DPC na Mídia: Considerado uma referência no setor, o Programa de Estágio da DPC – Domingues e Pinho Contadores (GBrasil | RJ e SP) iniciou, em fevereiro, mais uma turma de jovens universitários de diversas áreas de conhecimento.

02/03/2018

DPC NA MÍDIA

Programa de Estágio DPC contrata 33 entre mais de oito mil candidatos


Escolhidos ocupam vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo


Considerado uma referência no setor, o Programa de Estágio da DPC – Domingues e Pinho Contadores (GBrasil | RJ e SP) iniciou, em fevereiro, mais uma turma de jovens universitários de diversas áreas de conhecimento. Com mais de oito mil inscritos em menos de um mês de divulgação, 33 novos estagiários foram selecionados, sendo 21 para atuação no Rio de Janeiro e 12 para a unidade de São Paulo.

A iniciativa anual da empresa é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos. “Nossa história mostra que acreditamos na formação de pessoas, pois muitos de nossos diretores chegaram aqui como estagiários”, comenta o diretor-presidente Manuel Domingues e Pinho. Dos 11 atuais diretores da DPC, sete iniciaram as atividades na organização contábil como estagiários.

O grupo escolhido para a edição 2018 iniciou as atividades em 19 de fevereiro e se divide entre as áreas de Contabilidade, Impostos, Escritório de Processos, Desenvolvimento, Departamento Pessoal e Pessoa Física.

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português