Seminário sobre "Regularização de ativos não declarados no exterior"

Todos os campos são obrigatórios.


Data da Notícia: 10/05/2017

No último dia 23 de maio, a Domingues e Pinho Contadores ofereceu um seminário gratuito sobre o Regime Especial de Regularização Cambial e Tributária (RERCT), reaberto pela Lei nº 13.428/17 e cujo prazo se encerra em 31 de julho. O tema prevê a extinção da punibilidade de crimes como sonegação fiscal, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, dentre outros.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas sobre o assunto com um dos sócios da DPC, Augusto Andrade, profissional com 16 anos de experiência em consultoria tributária.

Para Augusto, foi uma oportunidade para trocar experiências adquiridas na primeira rodada de regularização de ativos no exterior. “Além disso, o evento foi uma grande chance de nos aproximarmos dos clientes que não realizaram a adesão na primeira rodada, compreendendo suas dificuldades para adesão ao RERCT e apresentando soluções para seus problemas”, completou.

Confira alguns dos itens que foram abordados durante o Seminário:

- Quem pode aderir
- Como calcular o valor do imposto: base de cálculo e alíquotas incidentes
- Procedimentos
- Prazos
- Penalidades, riscos e cuidados

Clique aqui para acessar o vídeo da palestra na íntegra.

Para maiores informações sobre o RERCT, conte com os especialistas da Domingues e Pinho Contadores. Contate-nos através do e-mail irpf@dpc.com.br.