Domingues e Pinho Contadores participa de encontro de empresários do GBrasil

Todos os campos são obrigatórios.


Data da Notícia: 29/11/2017

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Domingues e Pinho Contadores (DPC) marcou presença no 48º Encontro GBrasil, evento que reuniu, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, representantes de 39 empresas de contabilidade do país. Promovido semestralmente, o evento tem como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos entre os associados do GBrasil sobre excelência na execução dos serviços contábeis.

Os dois dias de atividades ficaram marcados pela troca de experiências entre os participantes, que apresentaram processos, soluções e resultados de sua atuação. “Vejo esse encontro como uma via de mão dupla, em que contribuímos com nossos conhecimentos em áreas onde estamos mais avançados e temos a oportunidade de aprender com o que outras empresas do grupo estão praticando”, afirmou Luciana Uchôa, diretora da DPC.

Gestão da qualidade, capacitação de lideranças, tecnologia da informação, compliance e due diligence foram alguns dos pontos discutidos pelo grupo de empresários, atentos aos pontos que podem levar à melhoria da performance de seus negócios. A DPC, por sua vez, apresentou case com seus resultados em comunicação e marketing, compartilhando as ações que vem implementando na área. Entre outros aspectos, a apresentação mostrou a importância de manter uma presença digital para consolidar a marca, atrair novos negócios e talentos.

A cada semestre, os encontros do GBrasil são sediados por uma empresa participante do grupo. O próximo evento está programado para o primeiro semestre de 2018, na cidade de São José dos Campos (SP).

Na foto: Manuel Domingues e Pinho, Luciana Arakaki, Luciana Uchôa e William Pinho