O futuro do trabalho: diretora da DPC integra grupo de voluntários para discutir oportunidades para jovens

ONG Junior Achievement levou executivos voluntários para ação em escola pública.

11/09/2019

DESTAQUE

O futuro do trabalho: diretora da DPC integra grupo de voluntários para discutir oportunidades para jovens


O Dia Nacional do Voluntário, comemorado em 28 de agosto, foi a data escolhida pela organização Junior Achievement (JA) para levar 35 executivos voluntários a uma escola da rede pública de ensino, para junto com os estudantes, pensarem sobre o futuro do trabalho.

Luciana Uchôa, diretora da Domingues e Pinho Contadores, foi uma das representantes selecionadas para integrar o grupo e colaborar, com sua vivência e visão de mercado, com temas relevantes para a juventude, como nova economia, habilidades, socioemocionais e interpessoais e prioridades de trabalho.

“Me surpreendi positivamente com a proposta do evento e fiquei impactada com a ação e com o trabalho desenvolvido”, falou Uchôa após a manhã de atividades na Escola Estadual Antônio Maria Teixeira Filho, no Leblon.

A JA é uma das maiores organizações sociais incentivadoras de jovens do mundo, que estimula, por meio da prática, o desenvolvimento de estudantes para o mercado de trabalho.

A ONG atende, com a participação de seus 150 mil voluntários, mais de 4 milhões de alunos por ano no Brasil. No Rio de Janeiro, são 20 mil estudantes beneficiados por ano, sendo 80% da rede pública de ensino. Em 2019, a instituição está comemorando o seu centenário.


Luciana Uchôa falou aos jovens sobre sua experiência e visão de mercado

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português