Diretora da DPC toma posse como vice-presidente da AHK Rio

Marluci Azevedo, sócia e diretora da DPC, tomou posse como vice-presidente e tesoureira da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Rio).

17/06/2020

DESTAQUE

Diretora da DPC toma posse como vice-presidente da AHK Rio


Marluci Azevedo, sócia e diretora da DPC, acumula agora uma nova missão e desafio profissional. No dia 17 de junho, ela tomou posse como vice-presidente e tesoureira da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Rio).

Diante do atual cenário de pandemia de Covid-19, o evento foi realizado por videoconferência, contando com a participação dos demais membros que assumiram a diretoria e o conselho.

“Espero contribuir no controle e na busca das melhores práticas de compliance, alinhada à missao da AHK”, afirmou a responsável pela gestão financeira da entidade nos próximos dois anos.

Marluci tem carreira consolidada na área contábil, onde atua há mais de duas décadas, entregando soluções estratégicas e customizadas para negócios de segmentos e portes diversos. “Sempre trabalhei nos bastidores provendo as informações para a tomada de decisão. Agora vou receber a informação e estarei na linha de frente, juntamente com os demais diretores e o presidente. Tenho certeza que isso me agregará valores e novas experiências”.

A posição também traz benefícios para a DPC, que é associada à AHK, no cenário empresarial. “Sempre fomos participantes ativos nas câmaras de comércio. Essa parceria também é de suma importância para a expansão dos nossos negócios.”, comentou.

A AHK Rio atua há mais de 100 anos como representante do comércio e das práticas alemãs no Brasil, incentivando o relacionamento comercial entre os países e apoiando as trocas entre esses grandes mercados.


Registro da videoconferência entre os novos membros da diretoria da AHK Rio

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br.

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português