Domingues e Pinho Contadores amplia capacidade de atendimento em São Paulo

A Domingues e Pinho Contadores expande sua estrutura física em 25% e amplia o quadro de especialistas para atender novas demandas de clientes na sua unidade paulistana.

08/04/2019

DESTAQUE

Domingues e Pinho Contadores amplia capacidade de atendimento em São Paulo


A Domingues e Pinho Contadores expande sua estrutura física e amplia o quadro de especialistas para atender novas demandas de clientes na sua unidade paulistana. Os profissionais passam a ocupar o novo espaço, representando um aumento de 25% na infraestrutura de atendimento. O time de especialistas vai garantir mais agilidade nos processos atuais e o aumento da capacidade da empresa em absorver novos clientes.




Com a ampliação, a DPC ganha estrutura física que permitirá a geração de novos negócios. “Nesse espaço, as equipes estarão sob uma mesma gerência, que trará celeridade e ganho de produtividade. Temos a expectativa de um crescimento orgânico e, com isso, mais eficiência para atender novos clientes”, aponta o diretor Luiz Flávio.

A geração de novos postos de trabalho em tempos de crise demonstra a aposta da Domingues e Pinho na recuperação econômica do país. Segundo a diretora Rita Araújo, esse é um momento especial para a DPC. “Estamos ampliando o atendimento em São Paulo sem comprometer a nossa qualidade e os nossos princípios. Estamos preparados do ponto de vista de estrutura e de pessoas para esse crescimento”, complementa a diretora.


Tecnologia

O investimento em tecnologia também deu suporte para a ampliação do atendimento da DPC em São Paulo, uma vez que foi necessária uma revisão da estrutura tecnológica a fim de garantir ainda mais a segurança de dados da empresa. Além de novos equipamentos para receber as equipes, a DPC SP conta com o apoio de um dos maiores datacenters do Brasil que proporciona segurança e disponibilidade 24 horas para o cliente acessar as informações.


Trajetória

A Domingues e Pinho Contadores instalou seu primeiro escritório no Rio de Janeiro em abril de 1984. Manuel Domingues e Pinho, ao lado de nove colaboradores e uma carteira com alguns clientes, iniciou uma jornada que, este mês, completa 35 anos. São Paulo recebeu a DPC em 2006 e nos três primeiros anos o escritório precisou trocar de endereço em busca de mais espaço físico para atender clientes dos mais variados ramos, que abrange áreas como energia, navegação, serviços portuários e aeroportuários, telecomunicações, seguros e resseguros, petróleo e gás, serviços advocatícios, agronegócios, tecnologia da informação, empresas do ramo financeiro, comércio, indústria e serviços.

O crescimento acelerado ditou o ritmo da empresa ao longo dos anos e, por isso, chegou a hora de mais uma grande expansão de seus negócios. Hoje, são mais de 500 especialistas nos escritórios do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Macaé que, juntos, atendem mais de 500 clientes.

Como a DPC pode lhe ajudar?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para lhe assessorar.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português