DPC 35 anos: Uma história construída por talentos

02/04/2019

DESTAQUE

DPC completa 35 anos e entra em nova era de transformação digital e expansão


O mês de abril é de comemoração na Domingues e Pinho Contadores com a celebração dos 35 anos de fundação da empresa. A empresa segue otimista com projetos de expansão, com a ampliação da unidade paulistana e do corpo de colaboradores, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, expandindo em 25% a infraestrutura de atendimento aos clientes.

Sempre em busca de soluções que agreguem mais segurança e eficiência aos seus processos, a DPC tem direcionado investimentos para a área tecnológica, com a aquisição de novos equipamentos, sistemas e tecnologias inovadoras como robotização.

Esses são apenas alguns dos sinais de que a Domingues e Pinho Contadores segue em constante evolução e caminha para uma nova etapa na sua trajetória.


História

O presidente da DPC, Manuel Domingues e Pinho, inaugurou a empresa no dia 02 de abril de 1984. Ao lado de nove colaboradores e com alguns clientes na carteira, iniciou uma jornada de sucesso que, ao longo dos anos, com base na ética e qualidade, conquistou a confiança de centenas de clientes, do mercado e até mesmo, o respeito da concorrência. A empresa auxiliou diversas empresas multinacionais na implantação de seus negócios no país nos mais diversos segmentos como petróleo e gás, mineração, energia, seguradoras e telecomunicações.


Expansão

A Domingues e Pinho enfrentou as crises das últimas décadas acreditando sempre no Brasil e nos brasileiros. Por isso, ao comemorar seus 35 anos, a empresa amplia seu quadro de especialistas no Rio de Janeiro e em São Paulo e incorpora novos espaços à sede paulistana que passa a contar com 785 m². Entre Rio de Janeiro e São Paulo, são mais de 500 colaboradores para formar uma equipe multidisciplinar pronta para os desafios das novas conquistas à vista.


Tecnologia

Estar conectado com o que há de mais moderno para os negócios sempre foi o ponto alto da Domingues e Pinho, que busca constantemente, no mercado e internamente com sua equipe de TI e do Escritório de Processos, as melhores práticas. Tudo para garantir qualidade na entrega, melhor rendimento dos seus especialistas e segurança nas operações.


Responsabilidade Social

A DPC, ciente de seu papel na sociedade, instituiu nesse ano o DPC Transforma, seu programa de responsabilidade socioambiental.  Passou a abraçar projetos sociais e culturais que fazem a diferença na vida de centenas de jovens e famílias e colaboram com a economia criativa da cidade. Conheça mais em: www.dpc.com.br/dpc-apoia


E é assim que a DPC vem se transformando ano após ano. Segundo o presidente Manuel Domingues, a empresa desempenha, junto com seus colaboradores, um papel de grande responsabilidade na sociedade e na economia. “Nos consolidamos no mercado com base na ética, na honestidade, na qualidade e no respeito. Conquistamos nosso espaço pregando nossos valores todos os dias, oferecendo o melhor para nossas equipes levarem o nosso melhor para os nossos clientes”, afirma Manuel Domingues e Pinho.

Hoje, ao completar três décadas e meia, o sentimento é de otimismo e gratidão.

A DPC agradece a cada colaborador, que apostou na empresa para investir em sua carreira; aos clientes, que nos honram com a sua confiança; e aos parceiros, que seguem lado a lado conosco nessa trajetória.

Como a DPC pode lhe ajudar?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para lhe assessorar.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português