DPC apoia o Brazil Energy and Power 2019

Brazil Energy and Power coloca em destaque as perspectivas e oportunidades do cenário de óleo e gás.

01/11/2019

DESTAQUE

DPC apoia o Brazil Energy and Power 2019


Nos dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro, a Domingues e Pinho Contadores participa como patrocinadora da edição 2019 do Brazil Energy and Power, evento promovido pela Amcham que coloca em destaque as perspectivas e oportunidades do cenário de óleo e gás brasileiro.

O evento está marcado para ocorrer dias após a realização da rodada de leilões do setor, contribuindo para que a discussão se desenvolva a partir de uma abordagem embasada e atualizada sobre os temas, de modo a propiciar uma construção conjunta das projeções do novo panorama da área.

A programação traz importantes nomes nacionais e estrangeiros, representantes de organizações e empresas do segmento. Painéis temáticos e debates terão como proposta analisar as tendências da nova configuração da exploração e produção de óleo e gás, em um momento decisivo para o redesenho dessa área no Brasil.

A participação de especialistas, líderes empresariais, políticos e grandes players do setor energético é aguardada, a exemplo do que se confirmou em edições anteriores. O evento também cria um espaço qualificado para networking e geração de novos negócios. A organização estima que cerca de 300 executivos de alta diretoria das empresas do segmento prestigiem o encontro.

Com o patrocínio ao Brazil Energy and Power, a DPC firma o seu posicionamento de especialista em soluções contábeis e tributárias para clientes de O&G, reforçando sua marca e forte atuação neste meio.




Brazil Energy and Power 2019

  • 12 e 13 de novembro
  • Sede da Firjan: Av. Graça Aranha, 1 - Centro – Rio de Janeiro – RJ

  • Confira mais informações e inscreva-se aqui.

    Como a DPC pode ajudar sua empresa?

    A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta assessorar sua empresa.
    Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

    Assine nossa newsletter:

    Se interessou?

    Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

    Fale com um especialista
    Português