DPC APOIA

Hack Tudo – Festival de Cultura Digital e Exposição sobre Inteligência Artificial

Produtora: Araucária Agência Cultural

O Hacktudo é um mega festival voltado para a cultura da inovação e tecnologia, com atrações de conhecimento e entretenimento tecnológico como hackathons, conferências, exposições, corrida de drones, batalhas de robôs, arena maker, workshops e oficinas. Com entrada gratuita, o festival promove desde 2017 a inclusão social e digital, atraindo em média 20 mil crianças, jovens e adultos a cada edição.

A exposição "Inteligência Artificial" faz parte da programação do festival. O tema é um dos mais importantes fenômenos do século 21, que promoverá transformações que irão moldar o futuro e impactar as experiências sociais e econômicas da humanidade.



Multiplique o Bem

Produtora: Criape

A proposta do projeto Multiplique o Bem é promover um ensino mais atraente e interativo, motivando a permanência dos jovens na escola. O projeto prevê a implantação de oficinas de robótica, programação e animação nas escolas públicas para 250 alunos, treinamento de 200 professores e um concurso anual, envolvendo 50 projetos.

Tack Festival + Desafio Tack

Produtora: ID Cultural

No Desafio Tack, mais de 250 jovens de 20 escolas da rede pública são chamados a desenvolver uma solução inovadora com ferramentas tecnológicas para fomentar projetos culturais em comunidades carentes.

Já o festival é realizado no Parque Lage ou online, em um dia dedicado a oficinas e atividades inovadoras, com apresentação do time vencedor do desafio.



Cinco Sentidos

Produtora: Cia. de Ideias

A apresentação teatral interativa explora ambientes pensados para promover a vivência sensorial, gerando reflexões e trabalhando aspectos como empatia, escuta e percepção.


Toda Terça Tem Trabalho, Tem Também Teatro

Produtora: Zózima Trupe

A trupe promoverá 12 intervenções artísticas em ônibus localizado no Terminal Parque Dom Pedro II, em São Paulo, com o objetivo de democratizar o acesso à arte, atingindo o público de trabalhadores/passageiros. A programação será realizada durante 3 meses ao longo de 2021, com apresentações às terças-feiras.

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista