DPC participa de encontro de associados da Câmara Portuguesa

DPC foi representada por diretores no coquetel de encerramento do ano de 2018 promovido pela Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, instituição à qual é associada.

13/12/2018

DESTAQUES

DPC participa de encontro de associados da Câmara Portuguesa


No dia 12 de dezembro, a Domingues e Pinho Contadores esteve representada pelos diretores Carlos Ripper, Glória Cunha, Luciana Uchôa e Raquel Pinho no coquetel de encerramento do ano de 2018 promovido pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, instituição à qual é associada.

O evento reuniu representantes de outras empresas integrantes da Câmara no Hotel Vila Galé, no centro do Rio, e também foi prestigiado pelo Cônsul Geral de Portugal, Embaixador Jaime Leitão, pela Embaixatriz Maria Eduarda Grillo, entre outras autoridades.

Manuel Domingues e Pinho, Raquel Pinho, Maria Eduarda Grillo e Jaime Leitão


Manuel Domingues e Pinho, diretor-presidente da DPC e presidente da câmara, destacou, em seu discurso de abertura da confraternização, que Portugal, na atualidade, desfruta de boas condições econômicas e prestígio político entre as principais nações do mundo, após ter se recuperado da crise econômica que assolou o país em 2008.

“Portugal teve a coragem de adotar uma política de austeridade em relação aos gastos públicos e criar condições que impulsionaram e continuam impulsionando setores-chave como o da construção civil e o imobiliário, além de fomentar o empreendedorismo e a inovação”, pontuou.

Para Pinho, o Brasil pode se espelhar no país, que se reergueu diante de um cenário adverso. “Cabe aproveitarmos as lições, os bons exemplos, porque Portugal mostrou ser possível, se reinventou nos últimos dez anos. Não basta acreditar. Temos que arregaçar as mangas e botar a mão na massa, com ética e seriedade”, concluiu.


Luciana Uchôa, Carlos Ripper e Glória Cunha

Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta para assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português