DPC participa de encontro intercontinental de negócios em Frankfurt

O diretor João Henrique Brum esteve em Frankfurt, Alemanha, na reunião geral anual do Intercontinental Grouping of Accountants and Lawyers (IGAL) – AGM 2019.

03/10/2019

DESTAQUE

DPC participa de encontro intercontinental de negócios em Frankfurt


João Henrique Brum, diretor da Domingues e Pinho Contadores, esteve em Frankfurt, Alemanha, na reunião geral anual do Intercontinental Grouping of Accountants and Lawyers (IGAL) – AGM 2019. De 24 a 29 de setembro, o evento reuniu executivos do segmento jurídico e contábil que representam empresas associadas à rede internacional de negócios.

Anualmente, o encontro promove a troca de informações e experiências entre os especialistas presentes, que ao longo da semana de atividades participam de debates colaborativos em que são planejadas ações para o contínuo fornecimento de serviços de alto padrão.

Esta edição contou com intensa programação, em grande parte voltada ao planejamento estratégico da instituição, incluindo a revisão de sua missão e de seu posicionamento global, discussões com as quais Brum colaborou.

Também foi apresentado o modelo de “doing business” alemão, expondo as particularidades para a estruturação e regulamentação de negócios no país. Palestras sobre blockchain e stress na profissão complementaram a agenda.

O IGAL possui mais de 100 membros em 45 países e é uma das principais redes privadas intercontinentais a reunir players dessas áreas. O grupo pretende ainda acelerar sua expansão e representatividade na Ásia, África e América Latina.

As reuniões e as oportunidades de interação social entre os profissionais contribuem para que os participantes tenham uma melhor visão do mercado internacional de advocacia e contabilidade, o que irá se refletir no aprimoramento do escopo das empresas-membro.

A DPC é a única empresa brasileira do setor contábil a integrar o grupo.


Como a DPC pode ajudar sua empresa?

A Domingues e Pinho Contadores possui equipe especializada pronta assessorar sua empresa.
Entre em contato através do e-mail dpc@dpc.com.br

Assine nossa newsletter:

Se interessou?

Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.

Fale com um especialista
Português