NOTÍCIAS

22/10/2020

Tecnologia na gestão de pessoas: mais mobilidade e flexibilidade para empresas e times

Soluções tecnológicas aplicadas à gestão impulsionam o desempenho, promovendo melhorias e liberando as empresas para atuação mais estratégica.
14/10/2020

Governo prorroga novamente prazos para redução de jornada e suspensão de contrato

Os prazos máximos chegam a 240 dias, limitados à duração do estado de calamidade pública.
14/10/2020

Município de São Paulo exige cadastramento obrigatório de empresas no Controle de Transporte de Resíduos – Eletrônico (CTR-E)

Todas as empresas com CNPJ ativo com sede no município de São Paulo devem se cadastrar.
14/10/2020

Pix: DPC atua para otimizar a gestão financeira de clientes com o novo meio de pagamentos instantâneos

O Pix liberta os usuários da dependência do expediente bancário para receberem dinheiro, inserindo o Brasil na rede das transações instantâneas 24 horas por dia, mesmo em finais de semana e feriados.
11/10/2020

Receita Federal – Regime Aduaneiro Especial

Trata da transferência, na importação, de mercadoria de um regime aduaneiro especial ou aplicado em área especial para outro, não se aplicando, porém ao regime aduaneiro especial de trânsito aduaneiro.
11/10/2020

Receita Federal – Regime de Trânsito Aduaneiro

Altera a Instrução Normativa SRF nº 248/2002, que dispõe sobre a aplicação do regime de trânsito aduaneiro. Seus efeitos são a partir de 01/11/2020.
06/10/2020

Empresas inativas poderão perder o direito ao uso do nome empresarial, alerta Jucerja

Regularização da situação cadastral deve ser feita até 31 de dezembro.
29/09/2020

Lei nº 14.063 altera regras relacionadas à assinatura eletrônica

Lei dispõe sobre o uso de assinaturas eletrônicas junto a entes públicos.
29/09/2020

Mudanças no ISS sobre serviços de plano de saúde, administração de fundos e de arrendamento mercantil

Lei estabelece regras para o recolhimento do ISS pelo município onde está o tomador do serviço (destino), e não mais na cidade-sede do prestador do serviço (origem).
28/09/2020

O cliente no centro do negócio: DPC implanta área de Customer Care para melhoria da experiência do cliente

Área busca estreitar relacionamento para prover soluções mais alinhadas à estratégia do negócio do cliente.
Fale com um especialista
Português