Novo Processo de Importação e Despacho Aduaneiro – Declaração Única de Importação – Duimp
27/07/2021CBE deve ser apresentada ao Bacen até 05/09
29/07/2021Nova frente de Quality Assurance promove pesquisa de satisfação como canal para melhoria dos processos da DPC
Levantamento passa a ser realizado anualmente pela DPC para aprimorar a oferta de soluções aos clientes
Nos meses de junho e julho, a nova frente de Quality Assurance da DPC promoveu uma pesquisa de satisfação para verificar a percepção sobre a qualidade do atendimento e entregas. A criação deste canal coloca a DPC mais próxima do cliente, demonstrando o desejo de ir além para entregar ainda mais valor.
Essa iniciativa está vinculada às recentes mudanças implementadas na empresa por meio do projeto Kinesis, que tem como principal direcionamento a centricidade no cliente.
Karine Lammel, líder da área de Customer Care
“A pesquisa de satisfação anual é mais uma maneira de ouvir nosso cliente e, a partir dessa escuta, identificar oportunidades de melhorias e oferecer soluções alinhadas às suas expectativas e estratégias de negócio".
Para Karine, a frente de Quality Assurance é um marco importante na DPC, pois chega para somar ao projeto Kinesis com medidas voltadas à garantia da qualidade dos serviços e do atendimento.
Nesse caminho, o primeiro passo foi a pesquisa de satisfação, que passará a ser realizada anualmente, junto a alguns contatos. Por meio de um questionário simples, essa metodologia permite que a DPC esteja mais próxima do cliente, ofertando mais um canal de comunicação eficiente.
“Os nossos clientes têm contribuído de forma valiosa, trazendo suas impressões, valorizando nossos pontos positivos e levantando pontos de melhoria e até insights para novos projetos que possamos desenvolver juntos”, avaliou a líder de Customer Care.
Customer care: olhar voltado para o cliente
Com o intuito de estreitar e fortalecer a relação com o cliente, foi criada há cerca de um ano a área de Customer Care, que atua de forma complementar ao atendimento operacional e de rotina, com um olhar voltado para o cliente, seus objetivos e necessidades particulares. Sua finalidade é encontrar soluções customizáveis que auxiliem o cliente no crescimento e desenvolvimento dos negócios.
Continue acompanhando a seção Kinesis e fique por dentro das novidades que serão implementadas nos próximos meses. Vem muito mais por aí!
Veja mais
Assine nossa newsletter:
Se interessou?
Entre em contato conosco para que possamos entender seu caso e oferecer a melhor solução para você e sua empresa.
Rio de Janeiro
Av. Rio Branco 311, 4º e 10º andar - Centro
CEP 20040-903 | Tel: +55 (21) 3231-3700
São Paulo
Rua do Paraíso 45, 4º andar - Paraíso
CEP 04103-000 | Tel: +55 (11) 3330-3330
Macaé
Rua Teixeira de Gouveia 989, sala 302 - Centro
CEP 27910-110 | Tel: +55 (22) 2773-3318