Nova frente de Quality Assurance promove pesquisa de satisfação como canal para melhoria dos processos da DPC

Nova frente de Quality Assurance promove pesquisa de satisfação como canal para melhoria dos processos da DPC


Levantamento passa a ser realizado anualmente pela DPC para aprimorar a oferta de soluções aos clientes


Nos meses de junho e julho, a nova frente de Quality Assurance da DPC promoveu uma pesquisa de satisfação para verificar a percepção sobre a qualidade do atendimento e entregas. A criação deste canal coloca a DPC mais próxima do cliente, demonstrando o desejo de ir além para entregar ainda mais valor.

Essa iniciativa está vinculada às recentes mudanças implementadas na empresa por meio do projeto Kinesis, que tem como principal direcionamento a centricidade no cliente.


“A pesquisa de satisfação anual é mais uma maneira de ouvir nosso cliente e, a partir dessa escuta, identificar oportunidades de melhorias e oferecer soluções alinhadas às suas expectativas e estratégias de negócio".

Para Karine, a frente de Quality Assurance é um marco importante na DPC, pois chega para somar ao projeto Kinesis com medidas voltadas à garantia da qualidade dos serviços e do atendimento.




Nesse caminho, o primeiro passo foi a pesquisa de satisfação, que passará a ser realizada anualmente, junto a alguns contatos. Por meio de um questionário simples, essa metodologia permite que a DPC esteja mais próxima do cliente, ofertando mais um canal de comunicação eficiente.

“Os nossos clientes têm contribuído de forma valiosa, trazendo suas impressões, valorizando nossos pontos positivos e levantando pontos de melhoria e até insights para novos projetos que possamos desenvolver juntos”, avaliou a líder de Customer Care.


Customer care: olhar voltado para o cliente


Com o intuito de estreitar e fortalecer a relação com o cliente, foi criada há cerca de um ano a área de Customer Care, que atua de forma complementar ao atendimento operacional e de rotina, com um olhar voltado para o cliente, seus objetivos e necessidades particulares. Sua finalidade é encontrar soluções customizáveis que auxiliem o cliente no crescimento e desenvolvimento dos negócios.



Continue acompanhando a seção Kinesis e fique por dentro das novidades que serão implementadas nos próximos meses. Vem muito mais por aí!

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